quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mas será que vou ser capaz de me achar ?

O que fazer com esse sentimento? Ele chega e me tira o chão, me deixa perdida, sem direção...
Quando seus olhos revelam o que o seu coração tenta esconder...

Essa vontade de chorar que me domina e nem sei explicar,agora escrevendo minhas palavras não param de rimar e saem sem me deixar pensar,estão apenas perdidas e assim como eu buscam se encontrar. Mas será que vou ser capaz de me achar ?
Tá tudo tão preto e branco ,mas se comparar as desgraças do mundo,meus dramas são apenas dramas e esse preto e branco é um arco íris.
Eu sei que amanhã ou daqui a poucas horas eu estarei bem, talvez se eu trocar  "A sinfonia de tudo o que há" por algum disco da Anitta no meu Spotify,já vai ajudar...
Tento colocar a culpa no horóscopo, mas a verdade é que eu nem acredito mais nisso (Obrigada Felipe Neto),a culpa é dos meus sentimentos intensos e da minha mania de me recusar a sentir e apenas sorrir... Mas quantos dos meus sorrisos são de verdade?  Não se preocupe, ninguém é feliz o tempo todo! (Eu repito isso pra sempre) 
Se pudesse lhe dar um conselho ele seria: Não seja covarde e sinta tudo o que precisa sentir e nunca transforme seu coração em segunda opção, não crie escudos por medo de sofrer,apenas deixe acontecer,tem algo muito bom preparado pra ti, mas desse jeito não tu não vai reconhecer..."

Mas será que vou ser capaz de me achar? 

O problema é que eu tô presa nesse escudo, alguém por favor, tira daqui ?!

"Você é de verdade ou só o que mandaram ser ? " 

Abrace sua sombra- Fresno.


Modelo: Giulia Hilário  

Foto por: Yesid 

Insta: @yesidster

Local: Markham Park, Weston- FL

Nenhum comentário:

Postar um comentário