quarta-feira, 29 de março de 2017

Não é no celular que eu estou viciada é em você !

Não é no celular que estou viciada,
É na pessoa do outro lado...
É pelo jeito que ela sorri e me faz sorrir,
O jeito que ela mexe no cabelo e bagunça o meu
Por toda a segurança que me passa,mesmo estando morrendo de medo,
Não é o celular, é só a possibilidade de eu ficar intermináveis horas, conversando sobre os mais distintos assuntos, querendo saber tudo e ao mesmo não saber de nada...
É a proximidade, do contato não físico, porém real.
É a vontade, a saudade, que a distância causa...
Não é o celular,mas é a forma que ele nos aproxima, é poder te ver por um tempo mesmo que seja através de uma tela...
É tão distante e ao mesmo tempo tão próximo,é frio e tão quente,
é meio louco,mas que loucura doce, tão boa de viver, de sentir...
Sua voz faz eco dentro de mim e só ando precisando dela pra sorrir.

Não é no celular que eu estou viciada é em você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário