terça-feira, 15 de agosto de 2017

Querido irmão !


Oi Lindezas, eu estava querendo escrever aqui no blog, mas não sabia sobre o que escrever, então fiz uma pesquisa e encontrei um post cheio de dicas em um blog super amorzinho, eu escolhi o tema: Escreva uma carta para alguém que marcou sua vida.
Espero que gostem do texto, tenham certeza que ele tá cheio de amor e se fosse em um caderno estaria molhado de lagrimas.
P.S. Segue o link do blog que peguei as dicas, vale a pena conferir <3

http://pausaparaumcafe.com.br/dicas-para-blogueiros-35-ideias-de-postagem-para-sair-da-mesmice/

Hey,
tudo bem, ai em cima ?
Já faz tanto tempo né ? Eu cresci e muitas coisas mudaram, se transformaram e eu sempre quis te ter aqui pra compartilhar cada detalhe, mas eu sempre te levo em um lugar que ninguém pode tirar...
Ah, como sinto sua falta, é tão injusto, tivemos tão pouco tempo juntos, 12 anos para ser exata, eu aproveitei ao máximo o nosso tempo juntos e estar com você era sempre uma aventura, era sempre a melhor parte do meu dia, você sempre foi meu ponto de paz, referencia de pessoa feliz, tivemos tão pouco tempo juntos ...
Eu queria você junto de mim nas minhas conquistas ou quando eu tive o coração partido pela primeira vez, queria você pra ir ao cinema ver os filmes do X - Mens e me zoar por eu chorar, mas talvez se você tivesse comigo eu não teria motivos pra chorar ao ver esse filme ou ao ver o desenho super choque, talvez se você estivesse aqui eu não teria tantos sentimentos presos em mim, talvez eu não teria tanto medo de ver as pessoas partirem, talvez se você estivesse aqui, eu não teria a força que tenho hoje,pois eu saberia que correr pros seus braços seria a solução para quaisquer problema que eu pudesse ter ....
A vida é bem difícil sem você, eu sempre imagino como seria se você tivesse comigo, faço sempre um parentese em minha mente pra imaginar como aquele momento seria melhor se fisicamente tu estivesse lá....
Cara, temos uma porção de sobrinhos lindos e espertos, você ia se apaixonar pela Manu e ia achar incrível o fato dela se parecer tanto comigo e iria se espantar como o nosso irmão mais novo o Flanklin é uma copia sua, mesmo sem ter de fato te conhecido...
O mundo ficou tão vazio sem você e ainda hoje, mesmo depois de tantos anos, as pessoas que te conheceram nos param pra dizer o quanto sentem sua falta, o quanto te amam e sobre algo de bom que você fez por elas...
Eu acho que Deus te levou, porque o mundo tá muito cruel, pra alguém tão cheio de luz como você habitar, se eu fosse ele também te levaria, mas eu só queria você aqui, de todas as minhas duvidas essa é a minha unica certeza, minha vida seria muito melhor se você tivesse aqui, seria muito mais iluminada e cheia de vida, pois tu era feito um girassol...
Ainda me lembro do nosso ultimo abraço , pouco antes de você partir, ainda sinto seus braços me envolvendo, ainda escuto sua voz, ainda sinto seu amor, sua proteção, ainda te sinto aqui e acima de tudo, ainda sinto sua falta e isso nunca vai mudar...

" Y no puedo olvidarte si te llevo en la sangre,
Sin en el ultimo abrazo aún me pierdo despacio...
Y no puedo olvidarte... "   

Com amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário