domingo, 27 de agosto de 2017

SEJA DONA DE SI ...






Um dia tranquilo, preguiçoso, talvez vazio sem emoções,
pena que essa tranquilidade, calmaria tenham acabado, junto com o dia...
É incrível a minha capacidade de sentir tudo de uma vez, do nada e mesmo assim ter tanto pra sentir, pra sorrir, pra chorar...
O mais engraçado é que não existem motivos aparentes, nada aconteceu, nada mudou, eu mal levantei da cama e agora estou aqui, prestes a explodir meu coração com tantos sentimentos, ouvindo "Esteban" , feito louca, sentindo cada verso das canções, parece que ele canta tudo o que eu quero gritar... "Ouça essa canção e saiba que meu coração, ainda é o teu lugar "
 Me perco em minhas palavras, mas a verdade é que estou perdida em meio a tantos sentimentos, que eu apenas não sei lidar...
 Hey, te acalma menina. Tu está tão confusa, tão perdida, mas calma, precisa entenderes o que estas a sentir. Pare de mentir para si, assuma essa fragilidade, deixe essa vulnerabilidade lhe ensinar algo. Não seja tão dura consigo, tu tens um belo sorriso, daqueles doce que saem sem motivos e estes olhos pequenos,cheios de verdades... Encantam !
 Então calma, respira, se olhe sem precisar de um espelho, entenda o que passa dentro do seu ser, tente se entender, saiba mais sobre você, SEJA DONA DE SI e mesmo com toda essa maturidade, não deixe de ser essa menina sonhadora, com olhar sincero e cheia de medo do que não consegue ver... Mas te lembra menina, isso tudo é simples, é apenas,Viver...



Nenhum comentário:

Postar um comentário