domingo, 15 de outubro de 2017

"A arte existe, porque a vida não basta'

Eu ouvi isso em algum lugar "A arte existe, porque a vida não basta" e isso me tocou de uma forma que não sei dizer, então resolvi escrever.
Eu sempre fui apaixonada por arte, pelos detalhes, sentimentos que os artistas passam de formas diferentes, de cada detalhe que o torna único, gosto de como a arte fala comigo, de tudo que ela me faz sentir, gosto dos arrepios que ela me causa,das lágrimas que ela me tira, gosto do jeito que ela me fascina, me prende,me domina, gosto do fato dela ser uma "tecla esc" do mundo, gosto de fugir pra onde ela possa me levar, mergulhar bem fundo sem medo do que posso encontrar, gosto de respirar e saber que ela existe, gosto de saber que ela domina meu ser.
Arte que transborda paz, amor, que faz feliz quem já não quer mais existir, arte que é pura feito riso de criança, arte que sorri e encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário