sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

O minimo pra viver... Infelizmente


Eu sei que algo me tocou realmente, quando me deixa sem voz e ao mesmo tempo querendo gritar, eu sei que me tocou quando eu não sei como agir e me dá um desespero e vontade de mudar aquilo e minha primeira reação é simplesmente chorar feito um bebê, esperando que meu choro diga ao mundo tudo o que estou pensando/sentindo.
Dessa vez o culpado é um filme chamado " O mínimo pra viver" que mostra a vida ( não sei se posso classificar assim) de jovens com distúrbios alimentares, mas quando eu digo "Mostra" não estou dizendo de uma forma supercial, romantizada, ou um D.I.Y , o filme mostra a realidade, fria e cruel.
Eu fiquei muito abalada, me sentindo completamente inútil por não poder mudar essa realidade, por não poder de fato salvar essas pessoas ( eu e minha mania de querer salvar o mundo) e agora como sempre meu coração tá doendo muito, não consigo controlar o choro é só escrevendo para aliviar, pra colocar as coisas no lugar, tentar encontrar um sentido ou uma razão, para essas peculiaridades do seres humanos, talvez eu entenda algum dia, talvez eu encontre alguma forma de salvar algumas pessoas, talvez eu consiga mudar um pouco o mundo, fazer alguma diferença...
Eu sou muito tola em acreditar na Humanidade, paz mundial, no equilíbrio das pessoas, no amor... Eu só queria um mundo com mais tolos feito eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário